Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa noite.

Venho perguntar a opinião dos senhores oque acharam desses layouts.

Layout Cpanel

Layout Site

Layout WHMCS

Layout Admin WHMCS

desde já agradeço a participação de todos

Postado

Amigo não vou comentar sobre o site e o cpanel, pois achei a logo muito simples (como se feito no word).

quanto ao whmcs cliente area e admin... acho que se você seguir o padrão do tema ficaria melhor, este tema é muito bacana (eu mesmo uso).

se não for seguir o padrão do tema, recomendo que altere as cores de texto.

Postado

Bem amigo, eu usaria de tons mais claros, como o branco, melhoraria um pouco a arte central.

talvez deixasse a sombra de lado, acho que a composição do menu também não fico muito legal, use de fonts, da família Sans (SOURCE/KOZUZA/MYRIAD)

em questão da logo, talvez fosse legal você usar de um seguimento clean/flat, ficaria muito legal,

quando a usar o branco use a borda cinza claro, caso, queira dar um toque mais clean.   ;D

mais ta ficando bom. parabéns ;D

Postado

Você está usando cores que não se deve usar para este tipo de site. Use cores claras, no estilo Clean. Trocando as cores pode até ficar interessante o cPanel. 

Troque sua logo.

Seu site, caso foi você mesmo que fez, recomendo que troque também as cores, ele é extremamente simples, porém funcional. Caso não tenha recurso no momento para contratar um bom profissional da área, apenas troque as cores.

O "Layout"  WHMCS foi apenas uma integração com o site.

O admin quem usará será você. Eu sinceramente não gostei.

Melhore nas cores e na logomarca e poste novamente para que possamos avaliar mai detalhadamente.

Forte abraço

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-