Agnaldofreitas Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 comprei uma maquina de 32 Intel E3-1245v2 na ovh para dois sites 1 tem 40 Mil acessos site1 2 tem 50 mil acessos site2 só que estou achando que tá muito lento comparado aos meus outros sites que estão em outros servidores o que pode ser isso? como melhorar otimizar para os sites abrirem mais rápido? tem vez que nem abri o site está muito lento alguém pode mim ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 galera listei os processos e olha o que eu encontrei varios processos nobody será que é isso? como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Post o comando top -c para analisarmos. Um dos grandes vilões em servidor com muitos acessos é o mysql. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 mano, bote varnish nisso! Se é doido com tão poucos acessos estar com um canhão desses. E3-1230 é coisa pra mais de 5 milhões de pageviews/dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 problema resolvido, instalei o Nginx, ativei o Mod Security o servidor ficou ótimo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 O bom que na OVH mesmo uma máquina dessa á barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados