Ruy_Go Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Comigo o que vem acontecendo desde a versão 5.2.8 e que não consigo mais criar nenhum novo orçamento. Isso realmente tem me prejudicado, já relatei na seção BUG do fórum WHMCS porém não tive nenhum retorno. Tenso isso! Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Comigo o que vem acontecendo desde a versão 5.2.8 e que não consigo mais criar nenhum novo orçamento. Isso realmente tem me prejudicado, já relatei na seção BUG do fórum WHMCS porém não tive nenhum retorno. Tenso isso! Sent from my iPhone using Tapatalk Por isso continuo com minha versão 5.1.X Além da personalização há a questão dos módulos que sempre dá m%¨#&¨@! Tô pensando seriamente em usar um sistema menos badalado como hostmgr, box billing ou até o BQ Control (kkk). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados