Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forçar Anuncios No Cpanel

Posts Recomendados

Se o indicado pelo Rhuan não funcionar ou não quiser pagar, você pode usar a diretiva auto_prepend_file, carregar um arquivo php para todos os domínios e incluir código de forma dinâmica, inserindo anúncios imediatamente após a tag <body>

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Se o indicado pelo Rhuan não funcionar ou não quiser pagar, você pode usar a diretiva auto_prepend_file, carregar um arquivo php para todos os domínios e incluir código de forma dinâmica, inserindo anúncios imediatamente após a tag <body>

Opa, muito boa dica, Jaime. Eu estou considerando oferecer hospedagem gratuita também.

Muito off-topic: the last of us é bom mesmo? E tomb raider? E bioshock? (pode ser via pm)

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Complementando: acho que teria que usar também a função auto_append_file, além de ob_start e ob_get_contents
A idéia é "tratar" o código antes dele ser exibido ao usário, inserindo anúncios imediatamente depois e antes do corpo da página, sem interferir na formatação. Claro, isso funciona apenas em páginas em PHP.

/usr/local/lib/php.ini

auto_prepend_file = "/ads/header.php"
auto_append_file = "/ads/foot.php"

/ads/header.php

ob_start();

/ads/foot.php

$conteudo = ob_get_contents();
$pagina = preg_replace( array('<\s*body\s*>',  '</\s*body\s*>'), array('<body>' . $ANUNCIOS_CABECALHO, $ANUNCIOS_RODAPE . '</body>'), $conteudo);
ob_end_clean(); echo $pagina;

Opa, muito boa dica, Jaime. Eu estou considerando oferecer hospedagem gratuita também.

Muito off-topic: the last of us é bom mesmo? E tomb raider? E bioshock? (pode ser via pm)

Vou enviar mp!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?