LucasRibeiro Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Olá, Estou com um projeto com uns amigos de montar um site que oferece hospedagem gratuita. Queria saber como faço para fazer com que o cPanel force a exibição de anuncios nas páginas, por exemplo no footer ou pop-ups. Algo que o usuario não tenha como retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 http://applications.cpanel.net/cpanel-forced-ads/ Obs: Nunca testei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Se o indicado pelo Rhuan não funcionar ou não quiser pagar, você pode usar a diretiva auto_prepend_file, carregar um arquivo php para todos os domínios e incluir código de forma dinâmica, inserindo anúncios imediatamente após a tag <body> 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Se o indicado pelo Rhuan não funcionar ou não quiser pagar, você pode usar a diretiva auto_prepend_file, carregar um arquivo php para todos os domínios e incluir código de forma dinâmica, inserindo anúncios imediatamente após a tag <body> Opa, muito boa dica, Jaime. Eu estou considerando oferecer hospedagem gratuita também. Muito off-topic: the last of us é bom mesmo? E tomb raider? E bioshock? (pode ser via pm) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Complementando: acho que teria que usar também a função auto_append_file, além de ob_start e ob_get_contents A idéia é "tratar" o código antes dele ser exibido ao usário, inserindo anúncios imediatamente depois e antes do corpo da página, sem interferir na formatação. Claro, isso funciona apenas em páginas em PHP. /usr/local/lib/php.ini auto_prepend_file = "/ads/header.php" auto_append_file = "/ads/foot.php" /ads/header.php ob_start(); /ads/foot.php $conteudo = ob_get_contents(); $pagina = preg_replace( array('<\s*body\s*>', '</\s*body\s*>'), array('<body>' . $ANUNCIOS_CABECALHO, $ANUNCIOS_RODAPE . '</body>'), $conteudo); ob_end_clean(); echo $pagina; Opa, muito boa dica, Jaime. Eu estou considerando oferecer hospedagem gratuita também. Muito off-topic: the last of us é bom mesmo? E tomb raider? E bioshock? (pode ser via pm) Vou enviar mp! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados