Rhuan Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Tiago, o código de exemplo é super simples... O addon possui dois tipos de verificação uma local e uma remota, se você preferir usar apenas a remota toda vez que a página index.php for carregada vai fazer uma conexão com o seu WHMCS pra verificar se a licença é válida e com a local você pode definir a quantidade de dias entre as verificações. Como já informado pelo amigo acima, veja no fórum da WHMCS os exemplos que alguns desenvolvedores fornecem e se realmente o addon atende as suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagobast Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Eu adicionei o codigo de exemplo no hook, mas mesmo assim ele apresenta erro de licença! se eu altero a licensekey no meu whmcs principal ele mostra que a chave é invalida e se eu coloco a valida ele nao apresenta nenhum erro mas no outro da como a licença é invalida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados