wandersonbraz Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Galera boa noite. estou com uma duvida que não consegui solucionar e acho que a vasta experiencia de vocês poderia me ajudar com isso e o seguinte Tenho um VPS com o apache instalado e rodando normalmente e uma revenda de hospedagem com um do minio meu hospedado la. nesse VPS tenho a aplicaçao multicraft rodando e queria fazer com que o apache mostrasse o domínio na hora que me conecta-se na web interface da aplicação +/- assim: acesso o dominio: exemplo.stilofps.biz quando eu acessar esse endereço e o invés de cair no site Quero que Caia VPS que esta desse jeito 189.1.169.xxx/multicraft so que sem mostrar o ip no browser mostrar somente o nome de dominio atenciosamente wandersonbraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 já tentou fazer zona de registro A? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 como faço isso amigo meu site ja tem um dns funcionando que eo da revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Crie uma entrada do tipo "A" Apontando para o ip de sua vps usando o domínio : seusite.jogosmine.com Caso o domínio esteja com uma dns de uma Cpanel , basta ir em Editor de Zona dns Avançada la terá os campos : http://prntscr.com/1wdkj5 Nome e o endereço : site.jogosmine.com TTL: 14400 Tipo: 'A' Endereço: ip da vps Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Crie uma entrada do tipo "A" Apontando para o ip de sua vps usando o domínio : seusite.jogosmine.com Caso o domínio esteja com uma dns de uma Cpanel , basta ir em Editor de Zona dns Avançada la terá os campos : http://prntscr.com/1wdkj5 Nome e o endereço : site.jogosmine.com TTL: 14400 Tipo: 'A' Endereço: ip da vps ok mas tenho de colocar /multicraft para entrar no painel e isso nao e permitido na hora de colocar a zona cname ou A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Amigo tente criar um iframe então Ou redirecione o domínio para o ip . Ou se possível coloque os arquivos no diretório principal ao invés de uma pasta. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 como faço isso amigo meu site ja tem um dns funcionando que eo da revenda Vai no seu CPANEL. Procure pela opção Zona de DNS Simples Entre nele Depois disto vai ter o campo Adicionar um Registro A Você coloca no primeiro campo qual o nome que vc vai querer exemplo: meusistema.meudominio.com.br neste outro campo vc coloca o IP da sua máquina que vc vai direcionar. Pronto agora você tem um domínio exclusivo basta utilizar meusistema.meudominio.com.br/apastaquevocêquiser Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Entao Até ae sei fazer mas tem a parte que complicada nao consigo intalar o multicraft na pasta principal do dominio ele cria um usuario novo dentro dda pasta home tem como fazer o documentRoot do apache se a pasta do meu Site multicraft ae quando eu acessar o ip em vez de cair na pasta vazia do apache cairia na pasta do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados