Marlon Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 quando eu rodo o cron, ele esta suspendendo 3 clientes que não tem NENHUMA FARUTA NÃO PAGA todas estao paga e tambem o whmcs não esta gerando faturas, porque ?
LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 o Seu CRON pode esta mal configurado, verifique se estes clientes não estão com datas erradas configuradas para vencer... Chamou? Estamos ai!
Jefferson Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Se o vencimento dos clientes é no dia 09/10, por exemplo, mude para o dia 10/10 e estará resolvido! :) *Verifique o ciclo dele também e se o serviço está como ATIVO. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Marlon Postado Outubro 9, 2013 Autor Postado Outubro 9, 2013 e isso mesmo, eu fiz isso diminui o dia depois aumentei e pronto vlw ae carinha
Marlon Postado Outubro 12, 2013 Autor Postado Outubro 12, 2013 Ainda estou com o problema, um cliente tem 2 faturas pagas e o vps dele e suspendido toda hora, n consigo resolver...
Marlon Postado Outubro 12, 2013 Autor Postado Outubro 12, 2013 ------------- EDIT ------------------------ eu deletei a " fatura " do cliente entao ele esta me devendo porem nao consigo macar essa fatura como paga pois eu deletei a fatura, como faço ?
Jonas F Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Mude a data de Próximo Vencimento para o próximo mês. Ou pra ficar mais decente, cria uma nova fatura e lança o pagamento, depois confere a data. Agora vc já sabe que deletar uma fatura é uma má ideia...
Posts Recomendados