Marlon Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 quando eu rodo o cron, ele esta suspendendo 3 clientes que não tem NENHUMA FARUTA NÃO PAGA todas estao paga e tambem o whmcs não esta gerando faturas, porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 o Seu CRON pode esta mal configurado, verifique se estes clientes não estão com datas erradas configuradas para vencer... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Se o vencimento dos clientes é no dia 09/10, por exemplo, mude para o dia 10/10 e estará resolvido! :) *Verifique o ciclo dele também e se o serviço está como ATIVO. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 e isso mesmo, eu fiz isso diminui o dia depois aumentei e pronto vlw ae carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ainda estou com o problema, um cliente tem 2 faturas pagas e o vps dele e suspendido toda hora, n consigo resolver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 ------------- EDIT ------------------------ eu deletei a " fatura " do cliente entao ele esta me devendo porem nao consigo macar essa fatura como paga pois eu deletei a fatura, como faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Mude a data de Próximo Vencimento para o próximo mês. Ou pra ficar mais decente, cria uma nova fatura e lança o pagamento, depois confere a data. Agora vc já sabe que deletar uma fatura é uma má ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados