Marcus Vinicius Nash Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Olá, Ao gerar os backups e transferi-los está acontecendo um problema que eu nunca vi antes, após transferir a conta e restaura-la dá erro "500 Internal Server Error for ...". Já tentei via WHM via SSH, com --foce, em fim Eu dou um chown -R e defino novamente, ai ele volta a funcionar, depois tenho que excluir o usuário do banco e recria-lo porém, quando se tem mais de 150 cliente isso não é legal, alguém já passou por isso? Acredita ser uma incompatibilidade ou algum recurso que não esteja ativo no servidor novo ou antigo, oque vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Você deve verificar as configurações entre o antigo servidor e o novo, pode ser que antigo rode em suPHP e o novo em FastCGI/DSO e esteja tendo alguma incompatibilidade ou vice-versa, também é necessário que de uma olhada no log do apache... Para corrigir permissões de diretórios/arquivos por usuário: www.thecpaneladmin.com/fix-account-permissions/ Exemplo de uso: sh fixperms.sh nome do usuario (supondo que o nome do arquivos seja fixperms.sh) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Nash Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Olá Rhuan, Realmente estava diferente, agora deixei os dois no padrão suPHP. Esse script que você passou é uma mão na roda, agradeço pela ajuda. Agora vou colocar essa teoria em prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados