abobre Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Olá Edvan, boa noite ! O numero de dias não vai influenciar apenas em que momento vamos enviar a notificação para o cliente ? 2 dias ou 15 dias antes do vencimento? O que essa configuração vai influenciar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Olá Edvan, boa noite ! O numero de dias não vai influenciar apenas em que momento vamos enviar a notificação para o cliente ? 2 dias ou 15 dias antes do vencimento? O que essa configuração vai influenciar? Obrigado Óbvio que influência na geração/notificação. Faça um teste e confira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Mas veja só ! Se eu cadasto um cliente dia 27/09 e quero que a cobrança seja todo dia 29 de cada mês, se eu colocar para enviar uma cobrança 15 dias antes mesmo assim não vai rolar, pois a data de cadastro com a de vencimento é inferior aos 15 dias. Quantos dias você sugere para que eu deixe? Devo verificar alguma outra configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Olá Edvan, desculpe a insistência, mas pode me auxiliar nessa duvida ? Mas veja só ! Se eu cadasto um cliente dia 27/09 e quero que a cobrança seja todo dia 29 de cada mês, se eu colocar para enviar uma cobrança 15 dias antes mesmo assim não vai rolar, pois a data de cadastro com a de vencimento é inferior aos 15 dias. Quantos dias você sugere para que eu deixe? Devo verificar alguma outra configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados