Marco Antonio Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Galera tenho usado um skin azul no SquirrelMail os clientes gostam, etc, porem, sei la como, perdi o script, será que alguem por ai algum skin para o SquirrelMail? se possivel galera compartilha com a gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 tenta usar o roundcube ele é todo em ajax, e tem um layout bem melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 tenta usar o roundcube ele é todo em ajax, e tem um layout bem melhor... Eu ja usso o roundcube, porem varios clientes pereferem a interfase do SquirrelMail, alem disso o SquirrelMail esta bem mais casado com o cpanel que o rouncube (referente a procesamento, etc. mais baixo!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Eu cheguei a ver o nutsmail, são skins bonitas p/ squirrel, mas este é pago :S Nem conhecia nada bacana gratis. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados