Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Domínio parou de funcionar do nada, o que fazer? Anteontem ele me pediu que eu instalasse uma loja virtual instalei tudo certinho e ate ontem a loja estava normal domínio on e tudo. hoje quando fui ver o domínio off ;( alguém pode me ajuda a intender o que pode esta acontecendo?
chuvadenovembro Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Acho que seria conveniente você postar o domínio para que os colegas possam auxiliá-lo melhor com esse problema. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Autor Postado Setembro 10, 2013 Acho que seria conveniente você postar o domínio para que os colegas possam auxiliá-lo melhor com esse problema. Entendo, mas como é um domínio de um cliente, não fico a vontade de passar.
Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Autor Postado Setembro 10, 2013 Roberto, poderia informar o domínio? Acho que seria conveniente você postar o domínio para que os colegas possam auxiliá-lo melhor com esse problema. Se fosse com os senhores quais procedimentos os senhores adotariam?
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Não se pode resolver problemas às escuras. Se não fica à vontade em revelar o domínio, contrate uma empresa para lhe prestar suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Não se pode resolver problemas às escuras. Se não fica à vontade em revelar o domínio, contrate uma empresa para lhe prestar suporte. concordo com você Jaime, oque á de mal em fornecer um dominio, é para todos acessarem mesmo!
Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Autor Postado Setembro 10, 2013 Se eu tivesse permissão com certeza postaria o dominio, mas tudo bem, agradeço pela atenção
BruunO Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 Verifique se os NS1 e NS2 estão apontando para o ip correto. Verifique o ip que o domínio está apontado e se está correto, abra seu CMD e digite ping domínio.com.br ou acesse http://www.ipok.com.br/ verifique se é o ip correto de seu servidor. 1
Administração AngelCosta Postado Setembro 11, 2013 Administração Postado Setembro 11, 2013 Verifique se os NS1 e NS2 estão apontando para o ip correto. Verifique o ip que o domínio está apontado e se está correto, abra seu CMD e digite ping domínio.com.br ou acesse http://www.ipok.com.br/ verifique se é o ip correto de seu servidor. Obrigada por ajudar sem perguntar o domínio. Verifique também se não expirou, entre em contato com o provedor do domínio. E o mais interessante é ver se você está fazendo upload pro lugar certo. Se for cpanel, informe pra gente se consegue ver ele usando a url temporária. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados