Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Domínio parou de funcionar do nada, o que fazer? Anteontem ele me pediu que eu instalasse uma loja virtual instalei tudo certinho e ate ontem a loja estava normal domínio on e tudo. hoje quando fui ver o domínio off ;( alguém pode me ajuda a intender o que pode esta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Acho que seria conveniente você postar o domínio para que os colegas possam auxiliá-lo melhor com esse problema. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Roberto, poderia informar o domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Acho que seria conveniente você postar o domínio para que os colegas possam auxiliá-lo melhor com esse problema. Entendo, mas como é um domínio de um cliente, não fico a vontade de passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Roberto, poderia informar o domínio? Acho que seria conveniente você postar o domínio para que os colegas possam auxiliá-lo melhor com esse problema. Se fosse com os senhores quais procedimentos os senhores adotariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Não se pode resolver problemas às escuras. Se não fica à vontade em revelar o domínio, contrate uma empresa para lhe prestar suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Não se pode resolver problemas às escuras. Se não fica à vontade em revelar o domínio, contrate uma empresa para lhe prestar suporte. concordo com você Jaime, oque á de mal em fornecer um dominio, é para todos acessarem mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Se eu tivesse permissão com certeza postaria o dominio, mas tudo bem, agradeço pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Verifique se os NS1 e NS2 estão apontando para o ip correto. Verifique o ip que o domínio está apontado e se está correto, abra seu CMD e digite ping domínio.com.br ou acesse http://www.ipok.com.br/ verifique se é o ip correto de seu servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Verifique se os NS1 e NS2 estão apontando para o ip correto. Verifique o ip que o domínio está apontado e se está correto, abra seu CMD e digite ping domínio.com.br ou acesse http://www.ipok.com.br/ verifique se é o ip correto de seu servidor. Obrigada por ajudar sem perguntar o domínio. Verifique também se não expirou, entre em contato com o provedor do domínio. E o mais interessante é ver se você está fazendo upload pro lugar certo. Se for cpanel, informe pra gente se consegue ver ele usando a url temporária. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados