Celso Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Comprei um servidor Dedicado para fazer meu servidor de metin2 mas nao consigo instalar assim que efetuei o pagamento do dedicado a empresa me mando o ip e a senha gostaria de saber como instalar ele para min poder criar o servidor estou com esta duvida ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 windows ou Linux? e oque você quer dizer de instalar? não se instala um servidor Dedicado apenas vem os dados de acesso, se for Linux é ssh se for windows é sessão remota. utilize o programinha putty para acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Linux quero ligar o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 NO PAINEL DO DEDICADO. MAIS ERA PARA ELE VIM ONLINE AMIGO. TEM ALGUMA COISA ERRADA AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados