abobre Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Olá, boa tarde ! Tenho cerca de 100 IPS no meu dedicado e preciso saber se vocês conhecem algum programa para eu monitorar tudo o que sai desses IPS, preciso apenas um relatório do SMTP, penso em algo como informe o IP 108.197.27.25 enviou e-mail para tantos destinatários, alguma coisa assim ! Alguma solução com essas características ?
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Estes IP's estão alocados de que forma? VPS's, IP's dedicados..?
abobre Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 São IPS dedicados, não esta atribuído a nenhum cliente !
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 São IPS dedicados, não esta atribuído a nenhum cliente ! Ok, e o painel de controle.. possui algum?
abobre Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 Ok, e o painel de controle.. possui algum? Possuo, o whm/cpanel e uso o centos 5.9
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Se os IP's são dedicados e não estão atribuídos a nenhum cliente, todos os emails estão sendo enviados do principal (veja daí o 'Mail Delivery Reports' dentro do WHM). Ou você configurou o exim para efetuar o rotacionamento de IP's?
abobre Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 Se os IP's são dedicados e não estão atribuídos a nenhum cliente, todos os emails estão sendo enviados do principal (veja daí o 'Mail Delivery Reports' dentro do WHM). Ou você configurou o exim para efetuar o rotacionamento de IP's? Exato, meus IPS são rotacionados e tenho absoluta certeza que envio e-mail de todos os IPS. Obs: A minha necessidade de relatório é para observar se determinado IP esta sendo usado mais do que outro. Obrigado
Posts Recomendados