abobre Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Olá, boa tarde ! Tenho cerca de 100 IPS no meu dedicado e preciso saber se vocês conhecem algum programa para eu monitorar tudo o que sai desses IPS, preciso apenas um relatório do SMTP, penso em algo como informe o IP 108.197.27.25 enviou e-mail para tantos destinatários, alguma coisa assim ! Alguma solução com essas características ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Estes IP's estão alocados de que forma? VPS's, IP's dedicados..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 São IPS dedicados, não esta atribuído a nenhum cliente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 São IPS dedicados, não esta atribuído a nenhum cliente ! Ok, e o painel de controle.. possui algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ok, e o painel de controle.. possui algum? Possuo, o whm/cpanel e uso o centos 5.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Se os IP's são dedicados e não estão atribuídos a nenhum cliente, todos os emails estão sendo enviados do principal (veja daí o 'Mail Delivery Reports' dentro do WHM). Ou você configurou o exim para efetuar o rotacionamento de IP's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Se os IP's são dedicados e não estão atribuídos a nenhum cliente, todos os emails estão sendo enviados do principal (veja daí o 'Mail Delivery Reports' dentro do WHM). Ou você configurou o exim para efetuar o rotacionamento de IP's? Exato, meus IPS são rotacionados e tenho absoluta certeza que envio e-mail de todos os IPS. Obs: A minha necessidade de relatório é para observar se determinado IP esta sendo usado mais do que outro. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados