junir Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Boa tarde tudo bem. Parceiros eu estou querendo comprar apenas script veja se consegue e quanto estes abaixo : Script para instalação do postifix script para instação do ip rotativo script do Power MTA script de configuração do servidor de email Veja se consegue para que possamos combinar para eu te comprar. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etorres13 Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 O que voce precisa ? Temos script auto install Postfix Power Mta skype etorres13 Atte Edgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 O que voce precisa ? Temos script auto install Postfix Power Mta skype etorres13 Atte Edgar Manda por MP os preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etorres13 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 etorres13 - skype ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados