Giovanne Batista Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Criei todos os pacotes de serviços no painel do whmcs e coloquei o link dado pelo whmcs no meu site funcionou perfeitamente já no outro dia os links haviam se alterado você clicava em qual quer link ao em vez de você ser levado a tela do produto era levado a pagina inicial do carrinho do whmcs, isso é um bug? Ou falha de configuração minha? Outro? Me Ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Criei todos os pacotes de serviços no painel do whmcs e coloquei o link dado pelo whmcs no meu site funcionou perfeitamente já no outro dia os links haviam se alterado você clicava em qual quer link ao em vez de você ser levado a tela do produto era levado a pagina inicial do carrinho do whmcs, isso é um bug? Ou falha de configuração minha? Outro? Me Ajudem! Entre em contato com o whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 19, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Você não fez nenhuma alteração? Pegou o link certo para o produto e não pra a categoria? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Entrei em contanto com a whmcs e resolvi tinha um bug no meu painel, obrigado ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados