Gustavo Almeida Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 esse firewall Juniper NetScreen 5GT ele guenta ate quantos de ataques em media ? tem algum que e melhor ? desde já grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Pergunte isso à empresa que o vende. Não é mais adequado? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 como vo pergunta para um dc, se ele pode me informa que defendera 10gb ? o produto e dele, então se ele ta me vendendo ele pode muito bem mentir para ganha o fregues, e isso e um forum de pergunta cara, eu esto fazendo uma pergunta agora se você não pode me ajudar e melhor nem fala nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Proteger de ataques de de 10GB acho difícil. Deixe de hospedar jogos e fica tudo sussa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Veja o datasheet... Segundo link no google. Já responde TODAS as dúvidas tecnicas. http://www.ia.nato.int/niapc/DocumentGenerator/product/34/ProductSheet Interfaces 5 10/100 Base-T, 1 Modem, and 1 Console Se tão te vendendo como 10gbps... Medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 não eu dei apenas um exemplo ae nosso amigo ae que não ajuda, vem aqui para falar abobrinha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados