Leonardo_Gomes Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Segunda Feira site estará pronto com a demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 O grande saiu o Demo ou ainda não, cara tenho interesse em seu projeto e se funcionar direitinho, vou lhe pagar com satisfação ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Tem novo prazo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 O Prazo esta definido para dia 07/08/2013, Estou desenvolvendo o site ai lanço a demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (EDITADO PARA EXPLICAR MAIS) Ola amigos, vim aqui postar novidades sobre o sistema o projeto agora será pago pois nao temos capital para investimento como por ex: dominio que ainda nao temos, servidor para licença, programador e Sistema de atendimento online via chat Valores: R$ 24,90 6 messes 49,90 1 ano 89,90 2 anos 499,90 premium (toda vida) preços nao definidos, o maximo será ate esse valor quero deixar o sistema neste preço para iniciantes tenham condiçoes de pagar -------------------------------------------------------------------------------- Lançamento de demos: 04/08 Lançamento: 14/08 (imprevisto atrasaram o lançamento) -------------------------------------------------------------------------------- O Projeto se encontra em 85% (em fases de teste) Modulos: Mod. Pagseguro (100%)(em funcionamento) Mod. Paypal (100%)(em funcionamento) Mod. F2B (5%) Mod. AlertPay (5%) Mod. Akatus (8%) Mod. GerenciaNet (10%) Mod. Mercado Pago ( 45%) (Em Testes) Mod. Cielo (ERRO)(não temos estrutura para desenvolver este modulo pois necessita SSL e assinatura na cielo para testar) Mod. Bcash (100%) (em funcionamento) Mod. dominios godaddy (100%) (Em Funcionamento) retorno automatico de pagamentos (10%) estava em 80% mas tive problemas e estou corrigindo correção no bugs de email (100%) (Pronto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Ola amigos, vim aqui postar novidades sobre o sistema tive que comprar um framework para dar mais segurança ao projeto e ele custou um preço salgado por isso vou deixar o sistema pago. e tambem para investimento no gerenciador. Valores: R$ 24,90 6 messes 49,90 1 ano 89,90 2 anos 499,90 premium (toda vida) preços nao definidos, o maximo será ate esse valor quero deixar o sistema neste preço para pequenas empresas tenham condiçoes de pagar -------------------------------------------------------------------------------- Lançamento de demos: 04/08 Lançamento: 14/08 (imprevisto atrasaram o lançamento) -------------------------------------------------------------------------------- O Projeto se encontra em 85% (em fases de teste) Modulos: Mod. Pagseguro (100%)(em funcionamento) Mod. Paypal (100%)(em funcionamento) Mod. F2B (5%) Mod. AlertPay (5%) Mod. Akatus (8%) Mod. GerenciaNet (10%) Mod. Mercado Pago ( 45%) (Em Testes) Mod. Cielo (ERRO)(não temos estrutura para desenvolver este modulo pois necessita SSL e assinatura na cielo para testar) Mod. Bcash (100%) (em funcionamento) Mod. dominios godaddy (100%) (Em Funcionamento) retorno automatico de pagamentos (10%) estava em 80% mas tive problemas e estou corrigindo correção no bugs de email (100%) (Pronto) Não estou mais intendo esse projeto, um poco diz que vai ser grátis depois pago acho que é tudo enrolação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Não estou mais intendo esse projeto, um poco diz que vai ser grátis depois pago acho que é tudo enrolação. amigo nao falei que ia ser totalmente gratis, falei que depois de uns meses ia ser pago, mas tenho que ter lucro inicial para investir ainda mais no projeto. como por ex: dominio que ainda nao temos, servidor para licença. nem todo projeto pode ser mantido sem lucro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Não terá suporte a Moip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 MoIP ja esta 100% e em funcionamento. nao ceitei pois nao foi eu que fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 MoIP ja esta 100% e em funcionamento. nao ceitei pois nao foi eu que fiz Como anda o projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados