eghao Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 pessoal, quem usa o whmcs, me digam por favor, qual o arquivo tpl ou php onde eu posso excluir esses 2 blocos do lado direito com os titulos cliente menu e cliente login ? obrigadohttp://www.hostnox.com.br/knowledgebase.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 7, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Não tem como a gente saber como está estruturado o seu template. Mas apostaria no header ou no footer... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2013 reparei que os 2 blocos estao no footer e se repete em todas as paginas, da pra eliminar somente em 1 pagina usando o comando IF ELSE, entao como ficaria a aplicação desse comando ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 8, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Sim, dá. Eu uso e abuso disso quando faço temas pra whmcs. Você pode validar tanto quanto o nome da página ou o nome do arquivo (prefiro o do arquivo). {if $pagetitle eq "Home"} ou {if $filename eq "Home"} {/if} 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados