Miss Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Tenho um erro ao abrir as tabelas do mysql. Eu instalei o mysql no FreeBSD desta maneira: cd /usr/ports/databases/mysql55-server && make WITH_XCHARSET=all install clean Ao abrir as tabelas pelo NAVICAT, aparece o seguinte erro: 1033: - Incorrect information in file: './mysql/proc.frm' Alguem teria uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Miss, por favor, poste o resultado dos logs do MySQL. Tente: 1) Desligue o MySQL 2) Apague os arquivos de log (ib_logfile0*) 3) Inicie o MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miss Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Olha antes de voce responder, tentei varias vezes desinstalar e instalar novamente em diferentes versões. Acabo que fiquei sem conexão pelo seguinte erro: ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/mysql.sock' (2) Procurei na net e achei isto: Olá amigos, vou ensinar quatro passos para solucionar o famoso erro 2002 do MySQL. Para solucionar esse problema, basta seguir os seguintes passos: Antes de mais nada vamos instalar o banco de dados no MySQL: # mysql_install_db Em seguida é preciso gerar o sock: # chown -R mysql.mysql /var/lib/mysql Agora vamos dar o start no servidor MySQL: # safe_mysqld & Beleza, o seu MySQL já esta rodando! Abra outra janela de terminal e digite: # mysql Mas já no 1 comando me da o erro: dc2# mysql_install_db FATAL ERROR: Could not find ./bin/my_print_defaults If you compiled from source, you need to run 'make install' to copy the software into the correct location ready for operation. If you are using a binary release, you must either be at the top level of the extracted archive, or pass the --basedir option pointing to that location. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miss Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Problema resolvido, obrigado assim mesmo pela ajuda. Descobri que era a versão do mysql o maior problema. 5.5 e 5.6 Coloquei 5.1, so precisei dar mysql_upgrade e agr esta tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados