DaniloTeodoro Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Não estou conseguindo por exemplo, conectar os dois, já configurei os servidores do WHMCS, só que quando um cliente faz pedido, e quando faz o pagamento o WHMCS configurar automaticamente, nao da certo. Exemplo: Um cliente faz o pedido dele, apos pagar o WHMCS configura, e nao esta acontecendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 O módulo do WHMSonic funciona apenas pra quem tem acesso root. É seu caso? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloTeodoro Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Não, estou utilizando conta de revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 comigo mesma coisa queria uma ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Primeiro : isso só funciona com acesso Root Lembre-se de que terá de liberar o ip de sua streaming no servidor onde esta seu whmcs e devera liberar o ip da sua hospedagem no servidor de streaming. Segundo/Servidor: Para integrar terá de integrar com login: root Senha: root Access key for user “root” ( isto e obtido no Whm , igual integrar para hospedagem cpanel) Ex: Terceiro/Módulo : Terá de configurar o modulo como cliente Externo. ex: Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inovaserverhs Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Amigo ver esse Vídeo sobre como integra o Whmsonic com whmcs pode te ajudar bastante http://www.whmsonic.com/videos/whmcs/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados