Fernando Rafs Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Alguém saberia me informar se o serviço de monitoramento da Mxtoolbox, funciona corretamente. - http://www.mxtoolbox.com/services_servermonitoring2.aspx Estou pensando em contratar um plano de Monitoramento de Backlist para os meus servidores, evitando assim um trabalho manual. Se alguém já usou e puder passar alguma informação, agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Tem este tb: www.blalert.com Mas um sistema assim não é tão difícil de ser implementado: https://suporte.icewarp.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/125/3/como-verificar-em-tempo-real-se-meu-sistema-esta-em-blacklists-rbl-e-verificacao-de-reverso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Tem este tb: www.blalert.com Mas um sistema assim não é tão difícil de ser implementado: https://suporte.icewarp.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/125/3/como-verificar-em-tempo-real-se-meu-sistema-esta-em-blacklists-rbl-e-verificacao-de-reverso Alexandre obrigado por fornecer link de outro serviço. Já chegou a utilizar algum deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Alexandre obrigado por fornecer link de outro serviço. Já chegou a utilizar algum deles? Tinha um brasileiro - inclusive era free - mas não estou encontrando o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Eu tenho um script que verifica se meus IPS estão listados nas RBLS e se tiver me manda um e-mail !!! Bem util e deixei programado para rodar a cada 6hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 abobre, compartilhe ele conosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Obrigado Alexandre. abobre se puder compartilhar, a comunidade agradece. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Vou compartilhar sim, pode deixar.. mas assim que eu chegar em casa, estou no trampo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 abobre, já chegou em casa?! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Opa, também tenho interesse no script, agradeço se compartilhar, obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados