Igor Barros Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Pessoal, tudo certo com vocês? Estou com um problema no meu WHMCS 5.2.5. Sabe aquela primeira caixa que tem em toda a lista de coisas dentro do WHMCS? Aquela que se você clicar, você seleciona todos os itens ou desfaz a seleção. Pois bem, ela não está funcionando no meu WHMCS, alguém pode ter alguma luz do que pode estar acontecendo? Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Pessoal, tudo certo com vocês? Estou com um problema no meu WHMCS 5.2.5. Sabe aquela primeira caixa que tem em toda a lista de coisas dentro do WHMCS? Aquela que se você clicar, você seleciona todos os itens ou desfaz a seleção. Pois bem, ela não está funcionando no meu WHMCS, alguém pode ter alguma luz do que pode estar acontecendo? Abraços, Igor Barros. Igor, Isso é um bug da versão 5.2.5, já foi reportado/confirmado via http://bugs.whmcs.com/ e será resolvido na próxima versão 5.3.0 ( já existe uma versão BETA do WHMCS, ainda não disponível para o público ). Esse problema ocorre em algumas áreas do WHMCS, salvo engano ( pedidos, faturas e etc... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Junho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Igor, Isso é um bug da versão 5.2.5, já foi reportado/confirmado via http://bugs.whmcs.com/ e será resolvido na próxima versão 5.3.0 ( já existe uma versão BETA do WHMCS, ainda não disponível para o público ). Esse problema ocorre em algumas áreas do WHMCS, salvo engano ( pedidos, faturas e etc... ) Isso, exatamente. Obrigado Edvan :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Isso, exatamente. Obrigado Edvan :D Disponha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados