loganout Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Olá, Estou com uma dúvida seguinte. minha rede é de 1gbps e meus planos são de 100Mbps por VPS. Existe algum tutorial que eu possa estar seguindo para dividir o link entre os planos? ou se for algo simples poderiam me dar essa informação? ou até mesmo me orientar em uma pesquisa sobre o assunto... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DyonatanDTN Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Uso VMware a bastante tempo, já verifiquei todas configurações e não vi local para está limitando a banda de cada máquina, isso já vi e já fiz no XenServer que também uso e já usei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Da uma pesquisado sobre o CBQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 No esxi (sem distributed switch você somente limita o egress). Não tem como limitar o ingress e o egress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados