JulianoCunha Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá amigos, Por favor, alguém saberia me dizer quais funções do PHP eu tenho que deixar ativas para que o WHMCS funcione 100%? Por exemplo: URL_FOPEN, URL_INCLUDE, EXPOSE_PHP, curl_exec, curl_multi_exec, escapeshellcmd, execfsockopen, popen e etc... Pois eu andei desabilitando algumas por segurança conforme recomendações, porém dá erro nos módulos, não cria conta, não muda senha e etc. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá amigos, Por favor, alguém saberia me dizer quais funções do PHP eu tenho que deixar ativas para que o WHMCS funcione 100%? Por exemplo: URL_FOPEN, URL_INCLUDE, EXPOSE_PHP, curl_exec, curl_multi_exec, escapeshellcmd, execfsockopen, popen e etc... Pois eu andei desabilitando algumas por segurança conforme recomendações, porém dá erro nos módulos, não cria conta, não muda senha e etc. Obrigado. O ideal seria você postar todas as funções que desabilitou, desta forma ficará mais fácil ver qual está causando o erro em seu WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoCunha Postado Junho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2013 curl_exec e curl_multi_exec é necessário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados