blowme Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 desculpem la mas tou a entrar agora no mundo de server e vps e etc por isso ainda preciso de muita luz :) se eu tiver um servidor dedicado e possivel fazer alguns VPS?? se sim cada vps fica com um Ip diferente do outro?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Sim, e sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blowme Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 tanto o ipv4 como o ipv6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bom melhor IPV4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blowme Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 eu tenho a ligeira impressão que so tou a fazer perguntas estupidas mas ca vai mais uma. são os ip externos que ficam diferentes, cada vps com o seu? se sim ha tutoriais de como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Amigo, seja bem vindo ao fórum. Mas seja mais objetivo ao abrir tópicos, os títulos de seus tópicos estão ferindo as regras do nosso fórum. Leia as regras aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados