Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador De Host Painel Xq2


Visitante Digi

Posts Recomendados

Usei esse sistema bem no início e faz muito tempo isso rsrsrs ,inclusive ele tinha um módulo para o finado BRPay era uma excelente alternativa na época,quanto a proposta de reativa-lo e transformar em um novo produto não vejo nada de mal,vejo com ressalva apenas quem vai faze-lo,por isso concordo com todos os comentários acima,se não começa de forma realmente profissional o melhor é nem fazer. E o português é nossa lingua mãe,nem mesmo a escuridão é justificativa para não conhece-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse sistema bem no início e faz muito tempo isso rsrsrs ,inclusive ele tinha um módulo para o finado BRPay era uma excelente alternativa na época,quanto a proposta de reativa-lo e transformar em um novo produto não vejo nada de mal,vejo com ressalva apenas quem vai faze-lo,por isso concordo com todos os comentários acima,se não começa de forma realmente profissional o melhor é nem fazer. E o português é nossa lingua mãe,nem mesmo a escuridão é justificativa para não conhece-la.

 

como disse o companheiro acima!! nada que uma lâmpada resolva!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa que se diz programador, por que para fazer isto deve saber programar, deve conhecer todo o teclado, escrever até sem olhar... eu quando faço algum web site, eu apenas olho para o computador, vire e mexe uma olhadinha básica no teclado. A tela é iluminada.. como que o cara diz que não tem luz ? Então ele só escreveu e postou, pois deve-se sempre reler seu texto..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repassava esse sistema para minhas revendas se nao me engano na epoca do hostcontrol 2 , isso faz deve ter uns 6 anos ou mais, lembro que era bem aceito entre os clientes. para quem estava começando e nao poderia pagar um sistema era uma ótima solução, lembro que quando comecei meu gerenciamento financeiro em planilas do excel

 

Hoje em dia para uso proprio nao, mas para repassar a clientes pode ser uma alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?