alexandre Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Usei esse sistema bem no início e faz muito tempo isso rsrsrs ,inclusive ele tinha um módulo para o finado BRPay era uma excelente alternativa na época,quanto a proposta de reativa-lo e transformar em um novo produto não vejo nada de mal,vejo com ressalva apenas quem vai faze-lo,por isso concordo com todos os comentários acima,se não começa de forma realmente profissional o melhor é nem fazer. E o português é nossa lingua mãe,nem mesmo a escuridão é justificativa para não conhece-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Usei esse sistema bem no início e faz muito tempo isso rsrsrs ,inclusive ele tinha um módulo para o finado BRPay era uma excelente alternativa na época,quanto a proposta de reativa-lo e transformar em um novo produto não vejo nada de mal,vejo com ressalva apenas quem vai faze-lo,por isso concordo com todos os comentários acima,se não começa de forma realmente profissional o melhor é nem fazer. E o português é nossa lingua mãe,nem mesmo a escuridão é justificativa para não conhece-la. como disse o companheiro acima!! nada que uma lâmpada resolva! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Uma pessoa que se diz programador, por que para fazer isto deve saber programar, deve conhecer todo o teclado, escrever até sem olhar... eu quando faço algum web site, eu apenas olho para o computador, vire e mexe uma olhadinha básica no teclado. A tela é iluminada.. como que o cara diz que não tem luz ? Então ele só escreveu e postou, pois deve-se sempre reler seu texto.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 repassava esse sistema para minhas revendas se nao me engano na epoca do hostcontrol 2 , isso faz deve ter uns 6 anos ou mais, lembro que era bem aceito entre os clientes. para quem estava começando e nao poderia pagar um sistema era uma ótima solução, lembro que quando comecei meu gerenciamento financeiro em planilas do excel Hoje em dia para uso proprio nao, mas para repassar a clientes pode ser uma alternativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados