Tecnica Host Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Fui fazer uma pesquisa para registro de domínio e percebi um bug, quando faço a pesquisa fala que o domínio está disponível mas quando clico uma ou duas vezes em chegar ele já mostra indisponível. Versão do meu WHMCS 5.2.5. Imagens abaixo. Este bug apareceu hoje, não fiz alteração hoje no whmcs não sei o que pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Parece que não é só com você, a HostGator também apresenta o mesmo problema. Domínio Registrado http://i.imgur.com/xyc3xoQ.png Domínio Disponível http://i.imgur.com/SdsNI16.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Acabei de testar no meu whmcs e ficou variando também hehehe, não é a ultima versão do whmcs. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Testei no meu que esta na versão 5.1.3 e também está variando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 O mesmo problema aqui, notei este problema hoje pela manhã, pensei ser algum problema somente comigo, então efetuei novamente a instalação do WHMCS (5.2.5), e não resolveu. É algum bug no WHMCS ou na consulta ao Whois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Gogogo, comprar Locaweb :D kkkkkkkkk O mesmo problema aqui, notei este problema hoje pela manhã, pensei ser algum problema somente comigo, então efetuei novamente a instalação do WHMCS (5.2.5), e não resolveu. É algum bug no WHMCS ou na consulta ao Whois! É um bug na consulta ao Whois, verifiquei em outros sistemas diferentes do WHMCS e apresentaram a mesma falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Aqui funcionando sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Aqui esta funcionando sem problemas também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Eu não consegui fazer o bug com locaweb.com.br, somente com locaweb.com e .net EuMarcos, você clicou duas vezes ou mais no botão de consulta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Eu não consegui fazer o bug com locaweb.com.br, somente com locaweb.com e .net EuMarcos, você clicou duas vezes ou mais no botão de consulta? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados