Jesmarcelo Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 A primeira opção já resolvi, criei o VG no servidor e coloquei no campo "LV Group" o nome da VG criada, mas a segunda dúvida eu permaneço na dúvida rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 1.: Para saber qual LV Group que o data center criou, você pode utilizar o comando: pvscan 2.: Eu não recomendaria isso. 1) O DC não tinha criado nada, apenas formatou como LVM, então acessei o shell e criei o PV e o VG. 2) Por qual motivo não recomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Cara, eu cheguei a utilizar logo no inicio do SolusVM, deu maior merda. Não sei hoje, já que o soft sofreu várias atualizações, pode ser algo que venha a funcionar bem. Caso você queira virtualizar Linux e Windows no mesmo servidor, porquê não utiliza KVM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Talvez eu utilize o KVM no próximo servidor, escolhi o xen por ser mais conhecido mesmo. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Ao acessar as configurações do NODE vi que o "Virtual Server Memory" está usando 99% é normal isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Kra, eu mesclo xen pv e hvm a alguns meses em uns node que mantenho só vps de clientes que rodam jogos, e não tive problemas até o momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados