Jesmarcelo Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Pessoal, Existe algum impedimento em fazer upgrade de memória em um servidor de virtualização XEN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ja fiz certa vez. Era o primeiro servidor que peguei pra virtualizar, e peguei apenas com 16gb. Passei pra 32gb num dia com horario agendado e tal. ficou off cerca de 15 minutos, voltou e não teve problema nenhum. O Servidor fica na limestone, e uso solusvm + xen hvm Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ótimo, é possível utilizar paravirtualização e hvm no mesmo servidor? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 E qual dos 2 tipos é o mais recomendado? (Melhor desempenho) Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom, pelo menos usando o solus eu consigo criar hvm e pv normalmente no mesmo node Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom, pelo menos usando o solus eu consigo criar hvm e pv normalmente no mesmo node Melhor ainda rs Onde você baixa as ISOs para o XEN? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Nos sites oficiais mesmo. No caso do pv, baixo no stacklet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Estou configurando o NODE no SolusVM e fiquei com algumas dúvidas: 1) No SolusVM o que vocês configuram no campo "LV Group" ? 2) Para trabalhar com PV e HVM no mesmo NODE é só marcar a opção "Xen Only. Only tick this if you intend to use this node for Xen HVM" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Estou configurando o NODE no SolusVM e fiquei com algumas dúvidas: 1) No SolusVM o que vocês configuram no campo "LV Group" ? 2) Para trabalhar com PV e HVM no mesmo NODE é só marcar a opção "Xen Only. Only tick this if you intend to use this node for Xen HVM" ? 1.: Para saber qual LV Group que o data center criou, você pode utilizar o comando: pvscan 2.: Eu não recomendaria isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados