Rhuan Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Estou tendo um problema com uma conta minha no meu servidor, há apenas um fórum de porte médio na conta, o problema é que a minha conta está infectada com algo, não chamo de vírus pois não sei o que realmente é... Resumindo, em cerca de 15 ~ 30 minutos a conta abre vários e vários processos como este: Ou seja, em 3 ou 4 minutos ele derruba o servidor que fica sobrecarregado e fico com muitas dificuldades até para loga-lo novamente. Alguém me dá uma luz ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 acho que nao é virus, deve ser algum modulo que esta enviando processos consecutivos no servidor, pelo sistema da para saber qual é o processo em si, e descubrir o modulo, etc, de ai e so bloquear ou excluir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Você está utilizando SuPHP, fastcgi, mod_fcgi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Apenas SuPHP acabo de me lembrar que quando os processos iam sendo abertos, o número de usuários online aumentava rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Acessa via SSH e executa o comando top ou ps aux e verifica qual o usuárioq ue esta executando ele, se realmente ó do forum ou root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 O usuário é Shiny .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 É o usuário rhuan, o shiny foi quando abriu um aí aproveitei e tirei print, a conta está suspensa, assim ela não derruba o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados