Rhuan Postado Dezembro 7, 2010 Postado Dezembro 7, 2010 Estou tendo um problema com uma conta minha no meu servidor, há apenas um fórum de porte médio na conta, o problema é que a minha conta está infectada com algo, não chamo de vírus pois não sei o que realmente é... Resumindo, em cerca de 15 ~ 30 minutos a conta abre vários e vários processos como este: Ou seja, em 3 ou 4 minutos ele derruba o servidor que fica sobrecarregado e fico com muitas dificuldades até para loga-lo novamente. Alguém me dá uma luz ? Obrigado.
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2010 Postado Dezembro 7, 2010 acho que nao é virus, deve ser algum modulo que esta enviando processos consecutivos no servidor, pelo sistema da para saber qual é o processo em si, e descubrir o modulo, etc, de ai e so bloquear ou excluir..
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2010 Postado Dezembro 7, 2010 Você está utilizando SuPHP, fastcgi, mod_fcgi ?
Rhuan Postado Dezembro 8, 2010 Autor Postado Dezembro 8, 2010 Apenas SuPHP acabo de me lembrar que quando os processos iam sendo abertos, o número de usuários online aumentava rapidamente.
Alexandre Duran Postado Dezembro 8, 2010 Postado Dezembro 8, 2010 Acessa via SSH e executa o comando top ou ps aux e verifica qual o usuárioq ue esta executando ele, se realmente ó do forum ou root
Rhuan Postado Dezembro 8, 2010 Autor Postado Dezembro 8, 2010 É o usuário rhuan, o shiny foi quando abriu um aí aproveitei e tirei print, a conta está suspensa, assim ela não derruba o servidor.
Posts Recomendados