JvServers Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Este é o problema Clubehost. Secured não é como na limestone por exemplo, que consegue distinguir para qual IP está sendo direcionado o ataque, então é você quem tem que pedir o null route. Quando acontece, tenho q acessar o dedicado via ipmi, ver pra onde ta indo os pacotes e pediro null route praquele IP via ticket.. tomei um ddos não tao grande, cerca de 400mb/s em média, não deram null route, pelo contrario, deixaram la, ferrando meu trafego por quase 1 horas quando só depois adicionaram null route ao IP.. Uma pena a limestone não aguentar legal ddos (em geral, nos servidores que tinha quando comecei la, 50mb, 60mb ja fazia um caos), mas o painel de controle deles eu acho perfeito pra isso.. permite que vc de null route em um ip, adicione filtro entre outras coisas quando isso acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvares Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Galera, preciso de um dedicated para email marketing. Alguém pode me indicar um datacenter que não crie muito problema com bulk mail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados