Cassiano Teixeira Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Estou disponibilizando 3 cupons Google AdWords de incentivo a publicidade. Segue abaixo os códigos: CUJTU-6AWAX-7VJP 3AHNK-L7EDT-PKTX 7WNQM-XMH4V-CTJV Orientações de Códigos promocionais Os códigos promocionais são para novos clientes AdWords somente, com contas de menos de 14 dias Os códigos promocionais podem ser usados somente para contas no Brasil Os códigos promocionais só podem ser usados segundo os termos e condições. Ver os termos e condições para códigos promocionais. Se ainda não sabe usar o Google AdWords, conte com a consultoria da Sync Publicidade ~> http://www.syncpublicidade.com.br Abraço a todos e boas vendas! Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Se ainda tiver mais pessoas interessadas em anuncia no Google AdWords e desejar um cupom promocional, me envie uma MP. Estou com um novo lote de cupons disponível até dia 30/06 Abraço! Link para o comentário
MichelGomide Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Cassiano boa tarde, tenho enorme interesse nesse LOTE. Irá disponibilizá-lo ? É só enviar MP ? Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Cassiano boa tarde, tenho enorme interesse nesse LOTE. Irá disponibilizá-lo ? É só enviar MP ? Michel, manda um MP que te envio o código. Possuo de R$100, R$120 e R$150 Orientações de Códigos promocionais Os códigos promocionais são para novos clientes AdWords somente, com contas de menos de 14 dias Os códigos promocionais podem ser usados somente para contas no Brasil Os códigos promocionais só podem ser usados segundo os termos e condições. Ver os termos e condições para códigos promocionais. Se ainda não sabe usar o Google AdWords, conte com a consultoria da Sync Publicidade ~> http://www.syncpublicidade.com.br Link para o comentário
MichelGomide Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 MP Enviada, obrigado ! Link para o comentário
Posts Recomendados