LucasRibeiro Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Olá, Queria saber se a Limestone aceita MeoCartão, to pensando em pegar uma maquina lá e sei que ela aceita o Neteller, mas não gosto de ficar dependendo apenas de 1 cartão, por isso quero saber se o MeoCartão funciona, para deixar ele guardado de segurança, caso o Neteller apresente aqueles problemas de sempre. Uma outra coisa, a Limestone trabalha com cartão direto no sistema deles ou via PayPal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Lime Stone até onde sei aceita apenas pagamentos de meios internacionais... por exemplo não é possível realizar pagamento usando um cartão limitado a uso em território nacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Lime Stone até onde sei aceita apenas pagamentos de meios internacionais... por exemplo não é possível realizar pagamento usando um cartão limitado a uso em território nacional. MeoCartão é internacional. E eu sei que é apenas internacional, minha duvida é se eles aceitam o MeoCartão, pois o PayPal aceita o Neteller, mas não aceita o MeoCartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Creio eu que para efetuar o cadastro, tu tem que enviar os documentos como RG, CPF e a frente do cartão de crédito com o nome que bata com os documentos, pelo menos comigo não consegui efetuar a primeira compra com um cartão que não estivesse com meu nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Na própria homepage do Meo, está falando que é possível realizar pagamento internacionais e nacionais em todos os lugares que aceitem master card, se a lime stone aceita pagamento direto com o cartão sem passar por terceiros (paypal, etc), creio eu que dá sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Tenho servidores la, ja faz algum tempo, mas quando realizei o cadastro do cartão, era apenas visa e master internacional. Nem paypal aceita. Outra coisa, o cartão deve estar em seu nome, e eles vão pedir documentos para comprovar isso, além de ligação para confirmar o telefone. De uma treinara no ingrêis rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 LucasRibeiro Paypal aceita sim o meocartao, estou usando um meu cartão meocartao virtual na minha conta do paypal. Porem ele só aceita o virtual, o cartao físico não é aceito. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 O meo cartão é um cartão internacional, pode ser usado no mundo todo, onde se aceite a bandeira master card é aceito esse cartão, meo cartão é só o nome do cartão de credito visando em ter limite, você pode compra onde for, se a limes tone não está aceitando seu cartão ligue para o banco bonsucesso e resolva isso, pois até hoje esse cartão é usado por mim, tenho 3 unidades, o ruim é que o limite é de até 5.000,00 reais. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olha, uma dica. http://www.neteller.com/pt/ Caso tenha conta no BB ou Bradesco é muito simples de creditar, e as taxas são compensativas. Acabei de pegar um limestone com esse sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 O melhor de todos ainda é o bom e velho Cashpassport ou Visa Travel Money. Tenho o Neteller, mas quando a Astropay resolve dar pau... sem falar que a taxa é bem mais alta que o VTM ou Cashpassport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados