Medim Host Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Saiu o filme dela já. Eu vi no cinema, realmente nao gostei muito. Pelo trailer parecia ser algo mais interessante. Boa dia a todos. Link para o comentário
UnicaHost Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu olhei no domingo este filme e te digo no meio do filme gente indo embora hahahah No começo do filme o pessoal do cinema ainda colocaram o filme errado hahahaaha Depois que todo mundo saiu do cinema colocaram o filme certo mas sério mesmo não indico o filme sabe o que a Bruna Surfistinha fazia? Só dá, queria dá, dá e dá HAHAHAAH Não gostei e tenho dito :P Link para o comentário
Medim Host Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Realmente. O filme foi uma tragédia. Quando eu vi também pessoal começou a sair no meio do filme. Ficaram mesmo foi os tarados. RsRs Eu olhei no domingo este filme e te digo no meio do filme gente indo embora hahahah No começo do filme o pessoal do cinema ainda colocaram o filme errado hahahaaha Depois que todo mundo saiu do cinema colocaram o filme certo mas sério mesmo não indico o filme sabe o que a Bruna Surfistinha fazia? Só dá, queria dá, dá e dá HAHAHAAH Não gostei e tenho dito :P Link para o comentário
Posts Recomendados