Mapihost Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Amigos , talvez , eu possa ter postado na area errada ai peço aos moderadores por gentileza remanejarem o Post. Contratei um servidor dedicado e Uma Licença Master sollus vm ate i tudo Ok , ai contratei 40 ips Pra poder criar minhas VPS pra vender pros meus clientes , porem sou novo nesse lançe de VPS e quando vou criar as VPS não aparece ops ips pra que eu possa estar ai efetuando a designação do IP , tenho que configurar estes ips no painel ou como proceder , gostaria que se possivel alguem me desse umas dicas , pois tentei no painel da sollus vm e nao achei nada , assim ou talvez eu nao localizei o lugar. Pois vou na Opçao de criar a VPS , E DIZ que nao tem ip la Outro Ponto que Gostaria da ajuda de e que simplesmente meu acesso Bloqueo o meu acesso Olhe ai o meu ip http://91.121.146.110:5353/admincp/ Aguardo Dicas Obrigado desde Já PAULO ADRIANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados