Otavio Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Nossa gente sou cliente a 4 meses, direto havendo quedas (eles dizem que e manutenção 2 vezes ao dia ) Agora sumiram com tudo , meus arquivos . Suporte deles e precário , telefone não existe e-mail muito menos , ticket respondidos cada 1 ou 2 dias. Estou em busca de uma nova hospedagem urgente , precisarei primeiro pegar os arquivos na loop. Espero que me ajudem .-. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahostweb Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Complicado, realmente o site esta off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Sim , não existe satisfação nem nada do tipo por parte deles. Cara tenho vários clientes , devido a isto muitos ficam prejudicados. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 entendo, fica dificil vc fazer um backup, fica de olho assim que entrar vc faz backup de seus sites e vai pra outra empresa com mais responsabilidade. se puder ajudar em algo estamos aqui amigo! Siga o conselho do amigo para a sua segurança e evitar problemas posteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Sim é oque irei fazer. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Olá, Otávio, somente o nosso site está passando por uma manutenção, os sites hospedados estão todos, pois não foram alterados os DNS's. Para qual IP eles estão configurados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 estava usando as dns : ns1.loophost.com.br ns1.lpservers.com.br Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 O site está online agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Agora sim .-. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Otaviolbc, Estou considerando que o problema foi resolvido e você está possuindo o atendimento necessário para evitar transtornos, por este motivo estou fechando o tópico para evitar problemas, contudo, você poderá solicitar a reabertura do mesmo há qualquer momento, bastando notificar um membro da equipe Portal do Host. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados