slank Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá amigos do Portal do Host, eu venho trazer um problema que eu nunca consigo resolver ! Pois eu estou usando atualmente Codigos de E-mails que quando envia pro e-mail do cliente aparece todos os códigos e não e -mail em hmtl. O que vocês acham que posso fazer ? Qual é o problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Quando você estava montando o template de email, você clicou em "Habilitar/Desabilitar Editor HTML"? Pois se você digitar códigos HTML no editor principal, ele irá enviar as mensagens como está ali e não vai efetuar a interpretação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 É como o Rodrigo disse, para você alterar alguma coisa em html, você deve clicar em "editar html", é o ultimo botão da esquerda para direita no editor de e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados