maiconvm Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Olá, eu contratei 2 servidores aqui um master e um slave, estou tendando adicionar um node aqui no master mas acontece este erro: Volume Group not found Alguem poderia me informar como faço exatamente pra arrumar? pois pesquisando no google encontrei algo parecido com linguagem japonesa não entendi nada, e as empresas não oferecem suporte, por favor me deem um help ae. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Esse erro ocorre quando o solusvm não localiza o volume LVM. Veja se seu dedicado foi formatado com esse volume. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconvm Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Eu tenho essa informação ao digitar ''vgs'' no caso não tem mesmo, como faço para adicionar o volume você sabe me dizer? [root@server ~]# vgs No volume groups found [root@server ~]# Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 O ideal seria pedir para seu fornecedor fazer isso. Pois terá que refazer o dedicado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconvm Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Resolvi, pelo visto era o firewall, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados