maiconvm Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Olá, eu contratei 2 servidores aqui um master e um slave, estou tendando adicionar um node aqui no master mas acontece este erro: Volume Group not found Alguem poderia me informar como faço exatamente pra arrumar? pois pesquisando no google encontrei algo parecido com linguagem japonesa não entendi nada, e as empresas não oferecem suporte, por favor me deem um help ae. Obrigado.
Andre Juliano Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Esse erro ocorre quando o solusvm não localiza o volume LVM. Veja se seu dedicado foi formatado com esse volume. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
maiconvm Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 Eu tenho essa informação ao digitar ''vgs'' no caso não tem mesmo, como faço para adicionar o volume você sabe me dizer? [root@server ~]# vgs No volume groups found [root@server ~]# Obrigado.
Andre Juliano Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 O ideal seria pedir para seu fornecedor fazer isso. Pois terá que refazer o dedicado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
maiconvm Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 Resolvi, pelo visto era o firewall, Obrigado.
Posts Recomendados