Fernando Rafs Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Olá Pessoal, Alguém sabe qual o comando para remover o ELS - Easy Linux Security do servidor? Já tentei o site dele (servermonkeys.com) e não possui documentação para remoção, como também por contato não consigo nenhum retorno. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Cara, o problema do Easy Linux Security é na hora de desinstalar, eu ja tentei e desisti de achar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Então, estive conversando com um Admin de empresa e ele informa que o ELS é um sistema desatualizado, onde o próprio desenvolvedor informa em seu website, em sua ultima atualização em '2009'. Pesquisei um pouco aqui, ali e realmente é desatualizado. O negócio é sempre ler tudo antes de instalar a partir de tutoriais disponíveis na internet, porque muitos sistemas na verdade vão acabar lhe dando problemas no futuro... Vamos aguardar, talvez alguma alma caridosa saiba como remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Então, estive conversando com um Admin de empresa e ele informa que o ELS é um sistema desatualizado, onde o próprio desenvolvedor informa em seu website, em sua ultima atualização em '2009'. Pesquisei um pouco aqui, ali e realmente é desatualizado. O negócio é sempre ler tudo antes de instalar a partir de tutoriais disponíveis na internet, porque muitos sistemas na verdade vão acabar lhe dando problemas no futuro... Vamos aguardar, talvez alguma alma caridosa saiba como remover. Poxa, e eu não sabia disso, talvez se você não tivesse falado eu nem ficaria sabendo por uma bom tempo... Bom, tomara que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados