mapple10 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 bom, estava precisando de um servidor dedicado Linux com host us. Alguem recomenda algum? De preferencia barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 www.ovh.pt Eu utilizo a 6 meses sem problema algum. Mas lembre-se de escolher o Data Center BHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 bom, estava precisando de um servidor dedicado Linux com host us. Alguem recomenda algum? De preferencia barato Qual a finalidade do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapple10 Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Qual a finalidade do servidor? Seria para botar alguns bots de troca de um jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Seria para botar alguns bots de troca de um jogo Hm.. complicado opinar porque não sei o quanto isso requer da máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Seria para botar alguns bots de troca de um jogo Ragnarok? Quantos bots? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolar_rsb Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Cara, dá uma conversada comigo. Tenho servidor pra vc. vou te mandar PM com meu e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados