Visitante Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 25 o force? Não, a CRON do WHMCS (php -q.....). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 25 Tente utilizar a 587. A porta 25 não está mais funcionando direito. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Não, a CRON do WHMCS (php -q.....). Tá normal o cron, desta forma. Tente utilizar a 587. A porta 25 não está mais funcionando direito. estou enviado email norma do correio eletronico, mas vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Eu formatei outro vps, não mexi em nada, apenas instalei o cpanel e está mesma coisa, alguém pode da uma dica sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Tentou com a porta 587 ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Wid, qual o distro instalado nesse vps? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Tentou com a porta 587 ? Nao é porta, uso a 25 normal para outras coisas, servico de email. Mas as coisas instadas na conta nao saem, desde email a outras coisas até ecesso. Wid, qual o distro instalado nesse vps? CentOS 6.3 ----------------------------------------------- penso "Pode ser meu Dedicado que ta bloqueando isso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Que tipo de virtualização está utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Caso seja possível, recrie seu vps com centos 5 e teste. Eu encontrei alguns bugs do cpanel usando centos 6. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 serviço de e-mail tem que ser porta 587.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados