andrade Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Caros. Estou com um problema estranho. O WHMCS está enviando e-mails normalmente, mas quando executa o Cron ocorre o seguinte: - Clientes: recebem os e-mails de faturas, lembretes, etc. - Eu: não recebo aquele resumo com as ações realizadas no Cron. Alguém já teve algo semelhante? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Já verificou nos logs de e-mails enviados e atividades do sistema? Passei por esse problema tempos atrás e o problema estava no limite de processamento da conta onde o whmcs estava, então o processo do cron era iniciado e parava no meio... alguns clientes recebiam as faturas e outra parte não assim como também não era gerado o backup ftp da base de dados e o e-mail com resumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nielson Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 O meu problema é diferente, as vezes a cron não gera a fatura para alguns clientes. Simplesmente em faturas você não vê a fatura criada e os demais serviços da cron é realizado normalmente. Não é sempre que esse problema aparece. Estou usando a versão 5.1.4 (Pode ser problema na crontab da hospedagem ?) Obrigado ------------------------------------------- Leo Amarante como você conseguiu ver que era esse problema ? Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Atualizando o tópico... E, atualizando o WHMCS, resolvemos o problema. Estávamos na 5.1.4, passamos para a 5.1.5 e não resolveu. Então, backup geral e atualização para a nova versão lançada. Ontem voltou a vir normalmente o e-mail. Vamos ver como se comporta nos próximos dias. Se vierem normalmente os e-mails, era o WHMCS que estava com alguma coisa mal atualizada. Informo-vos, assim que tiver novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados