andrade Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 Caros. Estou com um problema estranho. O WHMCS está enviando e-mails normalmente, mas quando executa o Cron ocorre o seguinte: - Clientes: recebem os e-mails de faturas, lembretes, etc. - Eu: não recebo aquele resumo com as ações realizadas no Cron. Alguém já teve algo semelhante? Abraço.
Leo Amarante Postado Março 23, 2013 Postado Março 23, 2013 Já verificou nos logs de e-mails enviados e atividades do sistema? Passei por esse problema tempos atrás e o problema estava no limite de processamento da conta onde o whmcs estava, então o processo do cron era iniciado e parava no meio... alguns clientes recebiam as faturas e outra parte não assim como também não era gerado o backup ftp da base de dados e o e-mail com resumo.
Nielson Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 O meu problema é diferente, as vezes a cron não gera a fatura para alguns clientes. Simplesmente em faturas você não vê a fatura criada e os demais serviços da cron é realizado normalmente. Não é sempre que esse problema aparece. Estou usando a versão 5.1.4 (Pode ser problema na crontab da hospedagem ?) Obrigado ------------------------------------------- Leo Amarante como você conseguiu ver que era esse problema ? Obrigado pela ajuda
andrade Postado Março 25, 2013 Autor Postado Março 25, 2013 Atualizando o tópico... E, atualizando o WHMCS, resolvemos o problema. Estávamos na 5.1.4, passamos para a 5.1.5 e não resolveu. Então, backup geral e atualização para a nova versão lançada. Ontem voltou a vir normalmente o e-mail. Vamos ver como se comporta nos próximos dias. Se vierem normalmente os e-mails, era o WHMCS que estava com alguma coisa mal atualizada. Informo-vos, assim que tiver novidades.
Posts Recomendados