Andre Juliano Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 (editado) Colegas Possuo um vps e o mesmo esta com problema ao enviar emails para a locaweb. Varios clientes que tentam enviar emails para eles da o erro abaixo: == [email protected] R=lookuphost T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host delivering 1PLh98-0007o6-J0 (queue run pid 7371) Connecting to mx02.mx-server.net [200.234.203.7]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) Eu consigo pingar normalmente os ips pelo vps atual, meu rdns esta ok. Meu ip não esta em blacklist. Alguem sabe como resolver isso. Obrigado. Editado Novembro 26, 2010 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Colegas Possuo um vps e o mesmo esta com problema ao enviar emails para a locaweb. Varios clientes que tentam enviar emails para eles da o erro abaixo: == [email protected] R=lookuphost T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host delivering 1PLh98-0007o6-J0 (queue run pid 7371) Connecting to mx02.mx-server.net [200.234.203.7]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) Eu consigo pingar normalmente os ips pelo vps atual, meu rdns esta ok. Meu ip não esta em blacklist. Alguem sabe como resolver isso. Obrigado. Hoje tb estou com o mesmo problema em um dos VPSs, mas a mensagem é diferente (http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=8242) aparenta ser aqui um erro no reverso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Pois é DuranDuran, agora não sei de quem é o problema.. se é meu ou deles. :/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Pois é DuranDuran, agora não sei de quem é o problema.. se é meu ou deles. :/ Testa seu dns reverso neste link http://www.terra.com.br/postmaster/reverso.cgi █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Testa seu dns reverso neste link http://www.terra.com.br/postmaster/reverso.cgi Chuva, meu dns reverso já esta configurado. Eu envio normalmente para todos os outros provedores. So não envio para a Locaweb. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Emails é o bicho de 7 cabeças em qualquer serviço de gerenciamento hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Pessoal Problema resolvido, entrei em contato com a locaweb e eles liberaram os meus ips. Obrigado a todos pela ajuda. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados