hug Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Boa Noite, não sei o que houve mas em menos de 10min recebi mais de 15 Antispam do uol e varias de reclamações alegando que estou enviando Spam com o título de " Recadastramento Obrigatorio - Banco do Brasil " que consta um link com vírus. No momento estou utilizando googleAPP, alguem sabe ou ja passou por esse problema? A única medida que fiz foi alterar as minhas senhas do email. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Muda a senha do usuário no google apps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 Ja foi alterado a senha e continua com o spam. no relatorio do email consta que esta tudo OK, ou seja, em envios de email não consta Spam, acredito ser um spoofing email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Com certeza é algum spamer usando apenas seu e-mail como remetente. Ele não esta enviando pelo seu servidor de e-mail. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 Com certeza é algum spamer usando apenas seu e-mail como remetente. Ele não esta enviando pelo seu servidor de e-mail. Sim, mas como ele consegue utilizar o meu email como remetente? é tão facil assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Sim, mas como ele consegue utilizar o meu email como remetente? é tão facil assim? Facilimo... Basta utilizar um software como o interspire, criar a campanha e informar seu e-mail como remetente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Como o SPAM foi com referência a Banco o spamer deveria ter colocado como remetente o email do banco do brasil e não o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados