Robertohp Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Hoje como sempre estou precisando muito da ajuda e conhecimentos de vocês,, é o seguinte .. tenho um dedicado na securedservers a 5 meses e a pouco tempo reparei que em tempos e tempos o dedicado perde totalmente a conexão, só que antes erra muito rápido e não dava para perceber o que estava acontecendo, o pior é que o tempo que a conexão ele fica off esta aumentando e agora as pessoas já estão percebendo isso e estão me cobrando muito eu não sei o que fazer por favor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Isso está acontecendo aqui tambem especialmente hoje, está caindo direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Realmente estava acontecendo comigo na Server4You! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Nossa pessoal pensei que era apenas comigo *() alguém ai do fórum sabem uma possível causa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Já falou com o pessoal do suporte? Com certeza eles terão uma posição sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Já falou com o pessoal do suporte? Com certeza eles terão uma posição sobre o assunto. sim, eles falaram que pode ser o firewall, mas desativei e continua tendo as perdas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Isso está acontecendo aqui tambem especialmente hoje, está caindo direto. maksol Você é cliente da securedservers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Sou sim, hoje nao caiu mas nao testei a perda de pacotes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Sou cliente PhoenixNAP/SecuredServers.... bom eles realizaram uma manutenção dia 19, e irão fazer uma daqui a pouco, dia 21 de março... parece que era em relação a rede... eu não lembro, porque uma era do painel e outra da rede eu acho... talvez na manutenção do dia 21, acabe com esses problemas... abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 verifiquei aqui... a manutenção que irá ocorrer daqui a pouco será na rede...: Network Maintenance - PhoenixNAP Thursday March 21st 2013 - 1AM to 5AM MST Valued Customer, A planned maintenance on the Phoenix NAP network will occur on Thursday, March 21 from 1:00 a.m. to 5:00 a.m. Mountain Standard Time (MST). During this maintenance window, we will be replacing hardware in one of our routing device modules, and a brief network disruption of about 10 - 15 minutes is anticipated. The need for this maintenance was identified through our advanced monitoring systems and processes, and it is being implemented as a precaution against any future disruptions. Our Network Engineering Team will be taking all necessary precautions to mitigate any prolonged connectivity issues during the maintenance window, and if you have any questions, please contact NOC Services. Thank you for your understanding and patience as we continue to work toward providing you with the best possible service. -- Regards, Secured Servers Support Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados