Dionisio Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Estou pesquisando sobre os dedicados para virtualização... e preciso da ajuda de vocês que usam a Ovh.pt para me ajudar na escolha! daí encontrei: Ovh.pt --> SolusVM | VMware Securedservers --> VMware # Ovh.pt --> SolusVM | VMware SolusVM / VMware - ambos já vem todo ok.. instalado e pronto pra criar as vms? # Secured Servers --> VMware VMware - já vem todo ok.. instalado e pronto pra criar as vms? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Estou pesquisando sobre os dedicados para virtualização... e preciso da ajuda de vocês que usam a Ovh.pt para me ajudar na escolha! daí encontrei: Ovh.pt --> SolusVM | VMware Securedservers --> VMware # Ovh.pt --> SolusVM | VMware SolusVM / VMware - ambos já vem todo ok.. instalado e pronto pra criar as vms? # Secured Servers --> VMware VMware - já vem todo ok.. instalado e pronto pra criar as vms? Sim todos vem pronto para criar as VMS, já trabalhei com os 2, em se tratando de ping Secured Servers leva vantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 neste caso o VICLIENTE eu instalo em meu PC e adm meu dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Você só precisa instalar o Vcliente em seu PC. a empresa que vc contratar os serviços vai te passar os dados de acesso ao seu dedicado e vc acessa pelo Vcliente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Você só precisa instalar o Vcliente em seu PC. a empresa que vc contratar os serviços vai te passar os dados de acesso ao seu dedicado e vc acessa pelo Vcliente. essa era a chave! sobre a ovh.. já que estou começando agora... da pra entrar nela? iniciar com 16 gb é muita coisa... mais não adianta ter muita memoria e pouco ping! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Na verdade Ping quanto menos melhor ,mais isso depende muito para que serviços você vai usar, o Ping da OVH é alto para o Brasil devido o DC ficar na Europa. Não recomendaria para jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Na verdade Ping quanto menos melhor ,mais isso depende muito para que serviços você vai usar, o Ping da OVH é alto para o Brasil devido o DC ficar na Europa. Não recomendaria para jogos. no caso seria pra jogos... (lineage 2) mais no sites dele informa a opção de escolher os dedicados no EUA, não sei se quando vc comprou lá tava assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Vou te passar um IP desse DC no EUA da OVH, vc testa seu ping pra ver se fica bom, aqui fica legal. IP 198.27.78.79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados