redjonatan Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Como liberar ip para não ser bloqueado no ddos deflate + iptables? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Você quer adicionar um IP na lista branca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Não sei oque é isso mais quero adiciona tipo para nunca bloquear! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Basta adicionar na lista branca (whitelist), como o colega disse acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Caso você tenha usado o tutorial http://www.huangzhong.ca/ddos-deflate-spf-iptables/ , me parece que basta adicionar uma nova linha com o ip no arquivo /usr/local/ddos/ignore.ip.list Não esqueça de reinciar o serviço e o iptables (caso não saiba como fazer, apenas reincie o servidor com o reboot) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 já consegui mais não mudou muito, ainda derrubam facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Cuidado com o ddos deflate amigo.. ataque dos spoofado com algum ip vital para o funcionamento do seu servidor (por exemplo o gateway) pode ser bem fatal.. rs Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados