Pedro Sodre Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Recentemente escrevi esse artigo no meu Blog Pessoal e resolvi compartilhar parte dele aqui, porque achei fantástico esse Ultrabook que a Dell lançou. Conheça o Tablet e Notebook XPS 12 da Dell Apresento à vocês o XPS 12 Convertible Touch Screen Ultrabook™ da Dell. Esse fantástico notebook de 12 polegadas é um dos primeiros e, provavelmente, o mais bonito dos notebooks. Ele é, ao mesmo tempo, notebook e tablet. E não para por ai, além de ser lindo e conversível, o XPS 12 da Dell ainda conta com processadores da Intel® Core™ de 3ª geração e disco rígido SSD (solid-state drive)! Apresentado em quatro diferentes configurações, esse belo Notebook está disponível no exterior a partir de $1.199,99 no site da Dell (clique aqui para visitar). O mais incrível é poder ter a tecnologia e poder de um Ultrabook com HD SSD (mas afinal, o que é esse tal de SSD? Calma.. Em breve vou explicar em um artigo exclusivo, mas por enquanto dizer que é um HD com capacidade de leitura e gravação bem superiores ao convencional é suficiente) em um notebook que pode se transformar em tablet. Apesar de fantástico, com certeza esse não é o notebook mais poderoso que existe, e nem um dos primeiros. Porém, mesmo sendo um incrível notebook, possui um lado muito ruim: O peso inicial de 1.52 kg atrapalha um pouco quando se deseja utilizá-lo como tablet. Além disso, apesar de ter um desempenho bem mais rápido, sua capacidade de armazenamento é reduzida, devido ao alto custo dos discos rígidos SSD. Um outro enorme problema, dessa vez apenas para nós, brasileiros, é que quando você quiser adquirir um desses em alguma loja dentro do Brasil, terá que pagar os altíssimos impostos do nosso país. Artigo completo e na integra: http://pedrosodre.net/blog/conheca-o-tablet-e-notebook-xps-12-da-dell/ Autor: Pedro [eu] Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Aqui deve morrer em uns 4K hauauha Mas achei bem legalzinho █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Com 4K eu monto um belo de um PC! Mas é interessante... Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Aqui deve morrer em uns 4K hauauha Mas achei bem legalzinho Com certeza vai chegar aqui na faixa dos 4 mil mesmo, fazer o que né.. kkkk Com 4K eu monto um belo de um PC! Mas é interessante... Com metade disso você compra um PC i7 com 8GB de RAM, 1TB de HD e placa de vídeo por ai kkkk Link para o comentário
Posts Recomendados