Pedro Sodre Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Recentemente escrevi esse artigo no meu Blog Pessoal e resolvi compartilhar parte dele aqui, porque achei fantástico esse Ultrabook que a Dell lançou. Conheça o Tablet e Notebook XPS 12 da Dell Apresento à vocês o XPS 12 Convertible Touch Screen Ultrabook™ da Dell. Esse fantástico notebook de 12 polegadas é um dos primeiros e, provavelmente, o mais bonito dos notebooks. Ele é, ao mesmo tempo, notebook e tablet. E não para por ai, além de ser lindo e conversível, o XPS 12 da Dell ainda conta com processadores da Intel® Core™ de 3ª geração e disco rígido SSD (solid-state drive)! Apresentado em quatro diferentes configurações, esse belo Notebook está disponível no exterior a partir de $1.199,99 no site da Dell (clique aqui para visitar). O mais incrível é poder ter a tecnologia e poder de um Ultrabook com HD SSD (mas afinal, o que é esse tal de SSD? Calma.. Em breve vou explicar em um artigo exclusivo, mas por enquanto dizer que é um HD com capacidade de leitura e gravação bem superiores ao convencional é suficiente) em um notebook que pode se transformar em tablet. Apesar de fantástico, com certeza esse não é o notebook mais poderoso que existe, e nem um dos primeiros. Porém, mesmo sendo um incrível notebook, possui um lado muito ruim: O peso inicial de 1.52 kg atrapalha um pouco quando se deseja utilizá-lo como tablet. Além disso, apesar de ter um desempenho bem mais rápido, sua capacidade de armazenamento é reduzida, devido ao alto custo dos discos rígidos SSD. Um outro enorme problema, dessa vez apenas para nós, brasileiros, é que quando você quiser adquirir um desses em alguma loja dentro do Brasil, terá que pagar os altíssimos impostos do nosso país. Artigo completo e na integra: http://pedrosodre.net/blog/conheca-o-tablet-e-notebook-xps-12-da-dell/ Autor: Pedro [eu]
chuvadenovembro Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Aqui deve morrer em uns 4K hauauha Mas achei bem legalzinho █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marcelo Maffezoli Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Com 4K eu monto um belo de um PC! Mas é interessante...
Pedro Sodre Postado Março 13, 2013 Autor Postado Março 13, 2013 Aqui deve morrer em uns 4K hauauha Mas achei bem legalzinho Com certeza vai chegar aqui na faixa dos 4 mil mesmo, fazer o que né.. kkkk Com 4K eu monto um belo de um PC! Mas é interessante... Com metade disso você compra um PC i7 com 8GB de RAM, 1TB de HD e placa de vídeo por ai kkkk
Posts Recomendados