Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Responsivo Whmcs


Posts Recomendados

Eu comprei, mas antes não me liguei que o Flex foi desenvolvido na versão 5.1.x , ainda utilizo a 5.0.x agora o negócio é aguardar a 5.2.2, rs.

 

Enio, poderia comentar se o layout está funcionando com a versão 5.2.7?

 

Estou pesquisando alguma solução que tenha o minimo de modificação possivel, já que as ultimas atualizações do whmcs costumam deixar varias coisas sem funcionar hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio, poderia comentar se o layout está funcionando com a versão 5.2.7?

 

Estou pesquisando alguma solução que tenha o minimo de modificação possivel, já que as ultimas atualizações do whmcs costumam deixar varias coisas sem funcionar hehehehe

 

Chuva, está funcionando perfeitamente com a 5.2.7 eles atualizam as versões do Flex de acordo com as novas versões do WHMCS, estou bem satisfeito visto que anteriormente utilizava integrado ao meu site e sempre tinha que fica adaptando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, está funcionando perfeitamente com a 5.2.7 eles atualizam as versões do Flex de acordo com as novas versões do WHMCS, estou bem satisfeito visto que anteriormente utilizava integrado ao meu site e sempre tinha que fica adaptando.

 

Enio,

A atualização demorou para sair? É verdade que o template pode ser utilizado em mais de 1 WHMCS pois não existe licença de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio,

A atualização demorou para sair? É verdade que o template pode ser utilizado em mais de 1 WHMCS pois não existe licença de uso?

 

Edvan,

 

A atualização foi bem rápida, se não me falha a memória não levou uma semana para disponibilizarem. Correto, fiz esta pergunta no pré-venda e me responderam:

 

 

 

You are welcome to use this on as many WHMCS installations as you own, so long as they are owned wholly by yourself.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

A atualização foi bem rápida, se não me falha a memória não levou uma semana para disponibilizarem. Correto, fiz esta pergunta no pré-venda e me responderam:

 

Responderam a mesma coisa pra mim... mas como não comprei não pude comprovar.

 

Como eles controlam isso? Boa fé do cliente? Existe alguma autenticação de licença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderam a mesma coisa pra mim... mas como não comprei não pude comprovar.

 

Como eles controlam isso? Boa fé do cliente? Existe alguma autenticação de licença?

 

 

Infelizmente só na boa fé mesmo... Não existe, tu apenas realiza a compra e libera o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei dois temas, achei que teria alguma licença

 

Fiquei um pouco frustrado, porque deveria ter comprado um e testado essa questão da licença hehehhe, pois vi que estava escrito em algum lugar la que nao podia distribuir, mas como os dois eram meus, NO MEU entender, eu acho que podia usá0los nos meus whmcs hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei dois temas, achei que teria alguma licença

 

Fiquei um pouco frustrado, porque deveria ter comprado um e testado essa questão da licença hehehhe, pois vi que estava escrito em algum lugar la que nao podia distribuir, mas como os dois eram meus, NO MEU entender, eu acho que podia usá0los nos meus whmcs hehehe

 

Tentou solicitar reembolso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou solicitar reembolso?

 

Não,

 

Alias, eles me deram um desconto p/ comprar os dois temas.

 

Deixando claro que minha frustração foi por não ter comprado um e tentado usar nos dois hehehe

 

O tema em si é muito bom, gostei mesmo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?