chuvadenovembro Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Eu comprei, mas antes não me liguei que o Flex foi desenvolvido na versão 5.1.x , ainda utilizo a 5.0.x agora o negócio é aguardar a 5.2.2, rs. Enio, poderia comentar se o layout está funcionando com a versão 5.2.7? Estou pesquisando alguma solução que tenha o minimo de modificação possivel, já que as ultimas atualizações do whmcs costumam deixar varias coisas sem funcionar hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Enio, poderia comentar se o layout está funcionando com a versão 5.2.7? Estou pesquisando alguma solução que tenha o minimo de modificação possivel, já que as ultimas atualizações do whmcs costumam deixar varias coisas sem funcionar hehehehe Chuva, está funcionando perfeitamente com a 5.2.7 eles atualizam as versões do Flex de acordo com as novas versões do WHMCS, estou bem satisfeito visto que anteriormente utilizava integrado ao meu site e sempre tinha que fica adaptando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Chuva, está funcionando perfeitamente com a 5.2.7 eles atualizam as versões do Flex de acordo com as novas versões do WHMCS, estou bem satisfeito visto que anteriormente utilizava integrado ao meu site e sempre tinha que fica adaptando. Enio, A atualização demorou para sair? É verdade que o template pode ser utilizado em mais de 1 WHMCS pois não existe licença de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Enio, A atualização demorou para sair? É verdade que o template pode ser utilizado em mais de 1 WHMCS pois não existe licença de uso? Edvan, A atualização foi bem rápida, se não me falha a memória não levou uma semana para disponibilizarem. Correto, fiz esta pergunta no pré-venda e me responderam: You are welcome to use this on as many WHMCS installations as you own, so long as they are owned wholly by yourself. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Edvan, A atualização foi bem rápida, se não me falha a memória não levou uma semana para disponibilizarem. Correto, fiz esta pergunta no pré-venda e me responderam: Responderam a mesma coisa pra mim... mas como não comprei não pude comprovar. Como eles controlam isso? Boa fé do cliente? Existe alguma autenticação de licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Responderam a mesma coisa pra mim... mas como não comprei não pude comprovar. Como eles controlam isso? Boa fé do cliente? Existe alguma autenticação de licença? Infelizmente só na boa fé mesmo... Não existe, tu apenas realiza a compra e libera o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Infelizmente só na boa fé mesmo... Não existe, tu apenas realiza a compra e libera o download. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu comprei dois temas, achei que teria alguma licença Fiquei um pouco frustrado, porque deveria ter comprado um e testado essa questão da licença hehehhe, pois vi que estava escrito em algum lugar la que nao podia distribuir, mas como os dois eram meus, NO MEU entender, eu acho que podia usá0los nos meus whmcs hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu comprei dois temas, achei que teria alguma licença Fiquei um pouco frustrado, porque deveria ter comprado um e testado essa questão da licença hehehhe, pois vi que estava escrito em algum lugar la que nao podia distribuir, mas como os dois eram meus, NO MEU entender, eu acho que podia usá0los nos meus whmcs hehehe Tentou solicitar reembolso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Tentou solicitar reembolso? Não, Alias, eles me deram um desconto p/ comprar os dois temas. Deixando claro que minha frustração foi por não ter comprado um e tentado usar nos dois hehehe O tema em si é muito bom, gostei mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados